Prefeitura de Cristalina e Emater ampliam serviços de assistência técnica ao produtor

A Prefeitura de Cristalina e a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) firmaram parceria para ampliação do serviço de assistência técnica a produtores rurais da região. Em reunião realizada na sede do Executivo municipal, o prefeito Daniel do Sindicato e o diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural da Emater, Antelmo Teixeira Alves, acertaram que será realizada a contração de novos técnicos para atendimento na região.


O dirigente da Emater explicou que o trabalho será desenvolvido especialmente entre produtores de assentamentos e da agricultura familiar. “A contratação da equipe permite que a gente fortaleça a agropecuária do município”, avaliou. Antelmo destacou ainda que atuação do prefeito, que já desempenhou trabalhos na área agrícola como representante do Sindicato Rural de Cristalina, abre espaço para o desenvolvimento do setor no município. 


“O prefeito é conhecedor do sistema agropecuário e sensível às demandas da região”, afirmou Teixeira. Emater e prefeitura buscam agora a formalização do contrato de parceria, que deve viabilizar o atendimento aos produtos a partir deste mês de março.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle