Caderno de atividades Aprender + será potencializador do ensino

 

Genuinamente goiano, o Caderno de Atividades Aprender + foi lançado terça-feira, 21 de fevereiro, no Palácio da Música Belkiss Spenzièri, do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Desenvolvido pela Superintendência de Inteligência Pedagógica da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, o material pedagógico complementar amplia e sistematiza conhecimentos em Língua Portuguesa e Matemática, além de dar apoio ao trabalho do professor.

 

Direcionado, inicialmente, aos alunos dos 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio, o caderno é dividido nas disciplinas de Português e Matemática. Cada área do conhecimento é fragmentada em unidades, com 20 atividades no total. Ao todo, 150 mil estudantes e 8 mil professores das escolas estaduais dos 246 municípios goianos já receberam três volumes do Aprender + para serem trabalhados durante os três primeiros bimestres do ano letivo de 2017.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle