Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Fomento para a agricultura: Encontro discute criação da Feira do Produtor

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar promoveu em meados de fevereiro audiência com os produtores rurais de Valparaíso de Goiás. Na ocasião, os participantes trataram sobre a organização de um evento para celebrar o Dia Mundial da Agricultura. A data é anualmente comemorada no dia 20 de março. A reunião foi importante para colocar a Secretaria à disposição dos profissionais que trabalham com o cultivo de produtos da terra, como frutas, hortaliças e verduras. Além disso, abriu espaço aos trabalhadores que vivem da produção e comercialização de aves, peixes, leite e queijo na cidade.

 

De acordo com o secretário municipal Rafael Viana, o objetivo é utilizar o evento como um ponto de partida para a criação da Feira do Produtor de Valparaíso, no bairro Pacaembu. O projeto está na etapa de organização e deve virar realidade por meio de ações do governo municipal, de parcerias com associações e produtores instalados no município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload