Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Parceria busca novas soluções para impulsionar o comércio local

Para evidenciar o compromisso que o governo municipal tem com o comércio local, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoveu reunião com os comerciantes locais para anunciar a parceria entre a Prefeitura, através da SMDE e a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Valparaíso de Goiás (ACIVALGO).

 

Durante a reunião, o titular responsável pela pasta, Jordame Barbosa, destacou projetos e soluções tecnológicas para fortalecimento do setor econômico.  “São propostas de organização. Não tem como oferecer aos senhores algo mirabolante se os senhores estão precisando do básico da porta para fora”, explicou.  Dentre as propostas, foi versado o projeto de aplicativo geolocation, que deve aproximar e integrar comércio e clientes. A proposta da ferramenta de geolocalização, ainda em fase de desenvolvimento, é identificar as lojas mais próximas, segundo necessidade do comprador, além de informações de promoções e brindes.

 

Jordame destacou ainda a importância da parceria da Secretaria com outras Secretarias Municipais para auxilio e suporte aos comerciantes. Na ocasião, falou-se ainda sobre a Lei Geral, também conhecida como Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, que regulamenta o tratamento favorecido, simplificado e diferenciado ao setor. “Vocês são os responsáveis pelo desenvolvimento econômico da nossa cidade, por isso, precisamos ser parceiros”, finalizou o secretário.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload