“Carne Fraca”

O assunto da conversa de Temer e Trump neste sábado não foi divulgado pela assessoria da Presidência. Contudo, não é difícil de imaginar. O telefonema ocorre um dia depois de a Polícia Federal ter deflagrado a operação “Carne Fraca”, que investigou fraudes em carnes produzidas por 21 frigoríficos, e vendidas no Brasil e no exterior. A operação atingiu algumas das principais empresas do setor.


Outra pista referente ao assunto são as palavras do secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki, ao comentar a operação, sexta (17).  O secretário afirmou que, embora a carne brasileira esteja presente em cerca de 150 países, há “receio” de fechamento dos mercados dos Estados Unidos e da União Europeia.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle