“Vamos anunciar o maior programa de investimentos do Brasil”, diz Marconi no encontro estadual do PP

O governador Marconi Perillo afirmou dia 17 de março, ao participar do Encontro Estadual do PP, realizado em propriedade rural do senador Wilder Morais, que o Programa de Investimentos e Entrega de Obras e Benefícios será o maior do País pós-crise. “Depois de dois anos e meio de luta, da maior crise da história do Brasil e dos planos de ajuste que nós tivemos a coragem de fazer, vamos lançar o maior programa de investimentos do Brasil”, afirmou o governador, à plateia de 141 prefeitos, deputados estaduais e federais, militantes e simpatizantes do partido presentes ao encontro.


De acordo com Marconi, os recursos utilizados nas obras, realizadas em parceria com as administrações municipais, serão 100% oriundas do Tesouro estadual. A declaração foi feita durante Encontro Estadual do Partido Progressista (PP), realizado na fazenda Toca da Orca, de propriedade do senador pepista Wilder Morais, e contou com a participação de 141 prefeitos goianos.


“Não estou precisando botar nenhum centavo da Celg para ajudar os prefeitos. É tudo dinheiro do Tesouro do Estado”, declarou o governador, que recebeu 245 prefeitos no Palácio Pedro Ludovico e consolidou parceria com Adib Elias, de Catalão, único administrador que ainda não havia sido recebido, em Goiânia. Marconi e Adib ajustaram parceria para ampliação do Distrito Minero Industrial (Dimic) da cidade.


Marconi destacou a dificuldade em reduzir gastos e enxugar a máquina para que fosse possível fazer este anúncio. “Depois de dois anos e meio de luta, de crise, de planos, para recuperação financeira, depois da maior crise da história do Brasil, os planos de ajuste que nós tivemos a coragem de fazer, vamos lançar nosso maior programa de investimentos do Brasil”, anunciou.


De acordo com o governador, quase todos os prefeitos já receberam uma correspondência acerca dos convênios. “Se não receberam, vão receber sua carta e a proposta do convênio. Indistintamente, independente de partidos”, afirmou. A solenidade para oficialização dos convênios será realizada no dia de 30 de março, às 10h da manhã, no Centro de Convenções de Goiânia.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle