Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Concluída pavimentação da Rua Paralela no Setor Sol Nascente, Ceilândia

O governo de Brasília concluiu na segunda quinzena de março, na comunidade de Sol Nascente, em Ceilândia, as obras de pavimentação asfáltica da via conhecida como Rua Paralela — por ser paralela à avenida principal da região, que liga a Feira do Produtor ao final do Trecho 1.  Foram investidos R$ 160 mil no sistema de drenagem pluvial, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Também foram colocados meios-fios, e vias de trânsito local receberam bloquetes.


Antes da entrega de 373 escrituras a moradores do Sol Nascente, o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou o local. “Quando trazemos o asfalto, estamos trazendo saúde, porque eliminamos a lama e a poeira, que provocam diarreias e doenças respiratórias”, exemplificou o governador. Rollemberg disse ainda que a oferta de equipamentos públicos em uma cidade ajuda a melhorar a qualidade de vida.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload