Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Coluna Com a palavra Nestor Bastos

 

Licença ambiental

Prefeitura de Valparaíso de Goiás promove reunião técnica sobre licenciamento ambiental descentralizado, para tratar as competências do município e do estado, assim como os trâmites legais para a descentralização, abrangência, enquadramento e atividades de impacto. A ideia é que o município comece a licenciar os empreendimentos de impacto local, atualmente feito apenas pelo órgão estadual. Com essa competência, o município terá autonomia para lidar com a proteção dos recursos naturais do município.

 

O resto que se...

O crescimento da violência e da criminalidade, não é somente nesse ou naquele município, mas em todo o País. A bandidagem e o crime organizado estão tomando de conta do território nacional, e não é culpa da polícia, ela tem feito sua parte, mas é consequência de anos e anos de desgoverno, ou melhor, de governantes que não tem o menor comprometimento com o povo brasileiro, mas com o seu bem-estar, pensam somente em se promoverem politicamente e financeiramente. E o resto que se f...

 

 

Homenagem à mulher guerreira

Todas as mulheres merecem ser agraciadas pela passagem do Dia da Mulher, uma em especial, a vice-prefeita professora Edna, por representar muito bem a mulher luzianiense. Edna dedicou-se ao magistério e tem relevantes serviços prestados a área educacional do município, notadamente, no Distrito do Jardim Ingá. Na esfera política, professora Edna tem se destacado no Legislativo como vereadora atuante e, recentemente, eleita vice-prefeita carrega consigo a responsabilidade de ser a primeira mulher a assumir cargo no Executivo do município.

 

 

 

 

Mês da Mulher

São justas e merecidas as comemorações pela passagem do Dia da Mulher (08 de março) promovidas em todo País durante o mês de março. Assim como também são inaceitáveis e repudiadas a discriminação e os maus tratos contra o sexo feminino registrados em boa parte da sociedade brasileira. A mulher deve ser valorizada e prestigiada, não só em março, mas todos os doze meses do ano, afinal, ela é o esteio da família, o alicerce do lar. É bom lembrar que atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher.

 

Mês da Mulher I

As comemorações pela passagem do Dia da Mulher, em Luziânia, tiveram início dia 06 de março e prosseguiram até o dia 31 com inúmeras homenagens e promoção de ações sociais em diversos bairros do município.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload