Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Em torno do Entorno Nº 2

 

Pequena mas...

A pequena Gleide de Sá (PSD), vereadora de primeiro mandato, tem mostrado que veio para fazer a diferença.

 

Guerreira

Gigante na simpatia e na garra, Gleide já conquistou a 2ª secretaria da mesa diretora da Câmara de Luziânia.

 

Batendo de frente

Nas sessões a vereadora já deixou claro que não irá baixar a cabeça para injustiças e que defenderá com afinco a população.

 

Sacramentado

O comandante-geral da PM, Coronel Divino Alves, assina portaria que cria e ativa a 4ª Companhia PM do BPMROTAM na cidade de Luziânia.

 

Foi Cristóvão

A vinda da ROTAM para Luziânia é credito do persistente trabalho do prefeito Cristóvão junto ao governador do Estado e em sua determinação de colaborar com a segurança pública.

 

Única da região

Luziânia é a única cidade do Entorno a contar com um Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam).

 

Mais uma dele

O Ceam, de Luziânia, é uma das várias ações do prefeito Cristóvão Tormin em prol das Mulheres. Ele também colocou em prática a Patrulha Amiga das Mulheres.

 

Proibido de falar

Por conta de um juramento que fez, o conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM), Valcenor Braz, não pode mais falar de política e pede a comprensão de todos.

Inundada

O governo federal vai liberar recursos materiais e financeiros para Formosa. A decisão foi tomada após a cidade ser inundada durante as últimas fortes chuvas na região.

 

Cemitério

Os vereadores de Luziânia Aldenor Jr (PSD) e Dioscler (PMN) solicitaram a implantação de um cemitério no distrito do Jardim Ingá.

 

Aperto financeiro

A soma de todos os bens e serviços produzidos no Brasil, chamado de Produto Interno Bruto (PIB), registrou queda de 3,6% no final de 2016. Em 2015 a queda foi de 3,8%.

 

De jeito nenhum

Governo federal diz que não dá para pensar idade menor que 65 anos para aposentadoria.

 

Na cova do pedágio

Daniel do Sindicato (PSDB), prefeito de Cristalina, está determinado a encontrar uma solução viável para a questão do pedágio na BR-040 dentro do município.

 

Tucano surpresa

O senador Aécio Neves (PSDB) apareceu de surpresa na inauguração do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego), onde também se comemorou o aniversário do governador.

 

Hildo quer água

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB), quer implantar captação de água na barragem do Descoberto para levar água para seu município.

 

Alavancar o DF

Empresários e o governador Rollemberg (PSB) se reuniram para discutir estratégias para fomentar a economia do DF.

 

Mais professores

Rollemberg empossa 211 novos docentes para a rede pública do Distrito Federal. Eles vão ocupar vagas da educação básica e assim o DF acaba com o déficit de professores para as escolas.

 

Marconi e Temer

O governador Marconi (PSDB) reuniu-se com o presidente Temer (PMDB). Na pauta questões sobre a missão do governador ao oriente médio.

 

Marconi e Temer II

O governador aproveitou para falar, também, do trem entre Goiânia à Brasília. Marconi disse que o presidente ficou muito entusiasmado.

 

Processo seletivo

Pábio Mossoró (PSDB), prefeito de Valparaíso, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para contratar professores para o município.

 

Podridão

Operação “Carne Fraca”, da PF, revela indícios de que grandes marcas como Friboi, Seara, Sadia e Perdigão, entre outras, maquiam carnes estragadas com ácido ascórbico, substância considerada cancerígena, para disfarçar odor.

 

Papelão

Frangos moídos com papelão e água injetada na carne para que o peso aumentasse, fazem parte das falcatruas reveladas pela operação “Carne Fraca”.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload