Grupo Brasal inicia produção e comercialização de água mineral em sua unidade de Luziânia

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), entregou ao diretor financeiro do grupo empresarial Brasal, Rafael Guaragna, dia 15 de março, em seu gabinete, o alvará de funcionamento da mais nova indústria da cidade, a mineração Bom Jesus, que já inicia de imediato a produção e distribuição de água mineral para o município e toda Região. A expectativa é que a unidade industrial, em um futuro bem próximo, também abasteça os mercados de outros municípios de Goiás e do Brasil. A fábrica de água mineral fica na estrada que leva ao distrito de Maniratuba, cerca de 12km da GO-010.

 

“A Brasal investe fortemente em várias localidades de nosso País, e aqui em Luziânia, era um sonho. Hoje estamos concretizando este sonho, que poucos fizeram para trazer este empreendimento para o município”, observou Cristóvão ao destacar que Luziânia está na contramão do que vem acontecendo em grande parte dos municípios brasileiros. “Há uma retração da economia, tudo está parado. A licença efetiva do empreendimento mostra que estamos trabalhando e no caminho certo, no sentido de dar as condições básicas, para que a Brasal possa investir, gerar empregos e renda para o nosso município”, afirmou.

 

Cristóvão lembrou que pediu aos empresários para que contratem as pessoas da cidade e do Distrito do Jardim Ingá, para que elas tenham mais essa oportunidade de vagas no mercado de trabalho. “Tenho certeza de que não ficará somente na água mineral, mas teremos outros produtos da Brasal. Aqui as coisas estão acontecendo porque temos um governo sério, com foco, metas e parceiros que acreditam nas potencialidades de Luziânia”, disse ao concluir: “Temos ambições como vocês, para que tragam mais produtos, e possam gerar recursos e empregos para nossa gente”.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico destacou os esforços da administração Cristóvão para atrair a empresa e outras que querem vir. “Em breve estaremos anunciando outras indústrias para o município”, afirmou.

 

Papel importante

 

O Diretor-financeiro da Brasal, Rafael Guaragna, destacou o importante papel do prefeito Cristóvão para a instalação da empresa na cidade. “Eu quero agradecer imensamente ao prefeito Cristóvão, que desde o início apoiou muito este empreendimento e graças a este apoio as coisas estão acontecendo e dando certo”.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620