Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Legislativo promove sessão solene para prestigiar mulheres luzianienses

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Luziânia realizou sessão solene onde cada um dos 21 vereadores homenageou uma mulher, e logo depois, mais três foram agraciadas com a Comenda Nenê de Alonso, por reconhecimento aos serviços prestados à sociedade luzianiense. Com o plenário lotado de familiares das homenageadas, o presidente do Legislativo, Murilo Roriz, conduziu a sessão que teve a presença do prefeito Cristóvão Tormin e Valcênor Braz e várias autoridades.

 

“Essa é uma justa homenagem da Câmara para todas as mulheres e estamos honrados com a presença de todas vocês aqui neste dia tão especial” ressaltou Murilo. Em seguida, cada vereador também falou sobre a mulher e as suas lutas diárias, como a vereadora Luzia Diretora que citou o exemplo das dezenas de mulheres que procuram o seu gabinete diariamente em busca de emprego ou algum tipo de ajuda.

 

O prefeito Cristóvão teceu elogios ao trabalho da mulher na sociedade e destacou: “Eu entendo que a mulher tem que ser agraciada os 365 dias do ano, pois é o pilar dos lares e das nossas vidas. Por isso, estou muito feliz em participar desta merecida e justa homenagem”. As novas comendadoras são a vice-prefeita Professora Edna, a ex-vereadora Cassiana Tormin e a ex-primeira dama de Luziânia, Selma Caixeta.

 

A vice-prefeita professora Edna, que falou em nome das homenageadas, lembrou o papel da mulher na sociedade e o exemplo que tem dado a administração municipal dispensando atenção especial ao sexo feminino. “Luziânia é uma cidade que pensa inteiramente na mulher, um exemplo é que somos a única cidade do Entorno que possui o Centro Especializado de Atendimento à Mulher“ e completou: “Hoje estou muito feliz pois o projeto que criou esta comenda é de minha autoria e desde 2010 estamos reconhecendo, ainda mais, os valores de nossas mulheres”.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload