Comitiva fiscaliza andamento das obras da saúde em Luziânia

A Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Luziânia, presidida pelo vereador Paulinho Cabeleireiro (PSD), organizou uma comitiva para fiscalizar as obras municipais na área da Saúde.

 

Nesta área o município de Luziânia, administrada pelo prefeito Cristóvão Tormin (PSD), já entregou à população, nos últimos dois anos, duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h); a reforma e ampliação de cinco unidades de saúde existentes, incluindo o CAIS; sete novas unidades de saúde; a implantação de centro cirúrgico e internação no hospital do Distrito do Jardim Ingá. Atualmente está finalizando a construção e aparelhamento do Centro Especializado em Reabilitação (CER); do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); da Unidade de Acolhimento; 14 novas unidades de saúde e a reconstrução e ampliação do hospital Regional. Em fase de licitação encontra-se a reforma do hospital do Jardim Ingá e a construção do Centro de Especialidades em Odontologia (CEO).

 

Durante a comitiva, acompanhada pelo secretário de Saúde, Dr. Watherson Roriz, os vereadores puderam fiscalizar diversas destas obras e questionar o secretário quanto a celeridade, prazos e qualidade destas obras.

 

Participaram os vereadores Gleide de Sá (PSD), Zé Paulo (PSD), Everaldo Meireles (PHS), Paulinho Cabeleireiro (PSD), Carlos da Liga (PSB), Aldenor Junior (PSD), Dioscler (PMN), Felipe do Mandu (PPS), Ivan Couto (PCdoB), Professor Rubão (PPS) e Zezinho do Açougue (PP).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle