“investir nos municípios é programa inteligente”

Gestores de seis localidades, recebidos em audiência pelo vice-governador José Eliton e pelo secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, destacam que recursos do tesouro estadual vão impulsionar crescimento das pequenas cidades. Para Ailton Amorim, de Uirapuru, iniciativa permite realizar obras importantes para a população e que seriam impossíveis sem o apoio do governo

 

O vice-governador José Eliton e o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, prosseguem com a agenda municipalista do governo, recebendo seis prefeitos de diferentes regiões do estado para a definição da aplicação dos recursos do tesouro nos municípios. O prefeito de Uirapuru, Ailton Amorim, foi um deles, e comemorou os novos investimentos que na sua cidade serão destinados à área de infraestrutura, sobretudo em asfalto. “Não teríamos condições de realizar uma obra desta magnitude se não fosse esta visão arrojada e municipalista do governador Marconi Perillo e de José Eliton”, celebrou. “Este é um programa inteligente”, resumiu.

 

Situada na região Noroeste do estado e a 400 quilômetros da capital, Uirapuru tem hoje cerca de três mil habitantes, que, conforme destacou o prefeito Ailton Amorim, recebem com alegria o anúncio de que a cidade terá pavimentação nova e recapeamento na malha existente.  Além do encontro com os secretários, o prefeito Ailton Amorim e demais prefeitos atendidos, semana passada, também se reuniram com técnicos da Secretaria de Governo para receber as orientações quanto aos convênios que resultarão em obras nos municípios, estabelecidas dentro do programa de investimentos Goiás na Frente, lançado no dia 20 de março pelo governo de Goiás.

 

Também recebido pelo governador José Eliton, o prefeito de Goianápolis, Francisco de Moraes, vibrou com os recursos destinados ao seu município, que terá a praça central revitalizada. Segundo observou, os mais de 11 mil moradores de Goianápolis esperam ansiosos por essa obra. “Essa é uma antiga demanda da população”, salientou, lembrando que os recursos do tesouro estadual também serão usados para a reconstrução asfáltica em vários bairros. Goianápolis fica na região Metropolitana de Goiânia.

 

Foram recebidos pelo secretário Sérgio Cardoso, de Articulação Política, os prefeitos de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor; de Inaciolândia, Francisco Antônio Castilho, o Chiquinho; de Montividiu, Ademir Guerreiro; e de Vila Propício, Cirlei Rodrigues de Araújo.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle