Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Boas práticas nas cidades é tema de encontro entre governo de Brasília e prefeituras

Em almoço na sede nacional do Sebrae, governador Rodrigo Rollemberg, e chefes de municípios de várias partes do País compartilharam experiências de gestão. A reunião serviu de preparação para 4º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, que será realizado no período de 24 a 28 de abril, em Brasília.

 

Como parte da preparação para o 4º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, representantes do governo de Brasília e da Frente Nacional de Prefeitos participaram de um almoço na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e do diretor-presidente do Sebrae, Afif Domingos. Também estiveram presentes o secretário adjunto de Relações Institucionais, da Casa Civil do Distrito Federal, Igor Tokarski, e o secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável, Valdir Pires.

 

O momento foi importante para fortalecer a integração de ações desenvolvidas pelo Distrito Federal e por prefeituras das diversas cidades do País, de acordo com Rollemberg. “Teremos um grande encontro no fim do mês aqui em Brasília, e é uma oportunidade de haver integração entre as boas práticas a serem desenvolvidas pelas prefeituras das diversas cidades brasileiras”, destacou.

 

O 4º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável representa também um incentivo ao turismo local. “Para Brasília é muito bom ser a sede desse encontro, do ponto de vista dessa vocação da cidade de ser um grande centro de eventos de caráter político, profissional, científico e cultural”, reforçou o governador. O tema do fórum será Reinventar o Financiamento e a Governança das Cidades. As discussões ocorrerão no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload