Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Cristóvão é considerado o prefeito que mais investiu na saúde pública de Luziânia

Apesar da crise econômica que vem afetando o País nos últimos anos, agravada com o descrédito de políticos e a falta de investimento, Luziânia, no Entorno Leste de Brasília, é um dos poucos municípios brasileiros que avançou em todas as áreas e deu um salto na qualidade de vida de seus moradores. O prefeito Cristóvão Tormin (PSD) tem sido o maestro de toda essa mudança, promovendo melhorias e transformações em todos os bairros do município, em especial, na área de saúde pública.

 

O governo Cristóvão construiu a maior quantidade de postos de saúde da história do município - Algumas unidades inauguradas e outras em fase de acabamento. Além disso, construiu o Centro de Apoio Psicossocial, no Jofre Parada, o Centro Especializado de Reabilitação, no Setor Aeroporto, que será inaugurado nos próximos dias, e, após vinte anos, promove a primeira grande reforma e ampliação do hospital regional, que, na verdade, de reforma não tem nada, uma vez que está sendo construído outro hospital, já que do prédio antigo restou pouca coisa ou quase nada. A unidade hospitalar será entregue no primeiro trimestre de 2018. Cristóvão transformou, ainda, o atendimento público de saúde em um dos melhores e mais eficientes de Goiás. As melhorias tiveram início, e foram significativas, com a reforma e ampliação das quatro unidades básicas de saúde já existentes no município. O prefeito também aumentou o número de profissionais das equipes médicas, valorizou os servidores da saúde e está promovendo o atendimento público mais humanizado a população. Por essas e outras que Cristóvão não esconde a satisfação quando o assunto é melhoria para saúde pública.

 

Cristóvão já é considerado o prefeito que mais investiu nessa área, beneficiando moradores do Distrito do Jardim Ingá e da grande Luziânia. Somente nos últimos dois anos de seu primeiro mandato entregou à população duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h); reforma e ampliação de cinco unidades de saúde existentes, incluindo o CAIS; construiu sete novas unidades de saúde e ainda implantou o centro cirúrgico e internação no Hospital do Distrito do Jardim Ingá.

 

O atual governo municipal está finalizando a construção e aparelhamento do Centro Especializado em Reabilitação (CER); do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); da Unidade de Acolhimento; quatorze novas unidades de saúde e a reconstrução e ampliação do Hospital Regional - Algumas dessas unidades com data e previsão de serem entregues a população ainda este ano. Em fase de licitação encontra-se a reforma do hospital do Jardim Ingá e a construção do Centro de Excelência em Odontologia (CEO).
 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload