Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Em torno do Entorno (3)

 

Capacitado

Formação superior em Relações Internacionais, estudante de gestão pública e político de vasta experiência. Esse é o perfil de Pedro Roriz, Diretor Geral da Câmara Municipal de Luziânia.

 

Experiente

Pedro foi vereador em Luziânia por dois mandatos, líder do governo municipal, Secretário de Governo do município, entre outros.

 

Faz a diferença

Enfim, Pedro Roriz está preparado para qualquer cargo no âmbito da administração pública. Um nome que fará a diferença na gestão do Legislativo luzianiense.

Rádio Diocesana I

Dom Afonso, bispo diocesano de Luziânia, acompanhado do prefeito Cristóvão Tormin (PSD), do deputado federal Thiago Peixoto (PSD) e do padre Marcelo, de Santo Antônio de Goiás, reuniu-se com o ministro Gilberto Kassab (PSD).

 

Rádio Diocesana II

Na pauta da reunião com o ministro estava a ativação da rádio da Diocese de Luziânia, que é bastante aguardada pela comunidade católica.

 

Calçadão

A prefeitura de Luziânia retomou a construção de amplas calçadas para a prática de caminhada. Uma das frentes de trabalho está no setor Aeroporto.

 

Concursados

O presidente da Câmara de Vereadores de Luziânia, Murilo Roriz (PSD), anunciou o início da convocação dos aprovador no concurso realizado em 2016. A expectativa de Murilo é convocar o máximo possível até o final deste ano.

Estagiários I

O Ministério Público abre inscrições, no dia 10 de abril, para a seleção de estagiários em Direito, cujo edital foi publicado em 24/3, no Diário Oficial Eletrônico da instituição.

 

Estagiários II

As vagas são para as cidades de Luziânia, Águas Lindas, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Novo Gama, Orizona, Valparaíso, Vianópolis, entre outras.

 

Caminho alternativo

O prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato (PSB), mandou abrir uma estrada paralela à BR-040 para que os moradores daquele município tenham alternativa enquanto não se resolve a questão do pedágio instalado dentro da área urbana da cidade. O caso está na justiça.

 

Crateras

Um dos principais desafios do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), será tampar as crateras herdadas do governo passado. Lá está um caos.

 

Detran no Ingá

Os vereadores Dioscler (PSD) e Everaldo Meireles (PHS) solicitaram ao diretor de operações técnicas do Detran, João Balestra, a implantação da banca examinadora no Jardim Ingá.

 

Hipocrisia?

Tem vereadora que vota favorável ao valor do salário do prefeito e ao reajuste do salário dela. Depois, só para fazer bonito junto aos eleitores, questiona o quanto ganha o gestor. Se foi ela quem votou, então por que questionar?

 

Comitiva I

O vereador Paulinho Cabeleireiro (PSD), presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Luziânia, propôs comitiva para vistoria nas obras, em andamento, na área da saúde de Luziânia.

 

Comitiva II

Na oportunidade os vereadores puderam confirmar a celeridade e a qualidade das obras.

 

Gestão de ISS

Com o objetivo de fornecer uma solução integrada, o município de Novo Gama está realizando a implantação de um novo sistema para gerir o ISS.

 

Ascensão I

A economia goiana está em ascensão, com números bem superiores à média nacional. Goiás goza do posto de um dos estados mais importantes na indução do crescimento nacional.

 

Ascensão II

O governo de Goiás, com a determinação do governador Marconi, tem feito a sua parte para o bom desenvolvimento da economia goiana.

 

Com cautela

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, disse que não há prazo para a conclusão do julgamento do pedido de cassação da chapa Dilma-Temer e que os juízes são cautelosos em ações deste tipo.

 

Tranquilizador

Após inspeção de órgãos internacionais, de vários países, foi constatado que não há indícios de problema generalizado na carne brasileira.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload