José Vitti: “José Eliton é o nome natural da base aliada para 2018”

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), voltou a afirmar que o vice-governador José Eliton é o candidato natural da base aliada à sucessão estadual em 2018. De acordo com Vitti, “Eliton já está há dois mandatos como vice-governador, tem uma sintonia muito fina com o governador Marconi, conhece tudo que no Estado está passando e tem participado ultimamente de todos os momentos importantes da vida de Goiás. Então, nada mais justo do que premiá-lo com a oportunidade de ser candidato”, observou.

 

O presidente do Legislativo estadual disse que a base aliada precisará trabalhar muito para vencer as eleições de 2018. Segundo ele, será tudo muito difícil devido a longa permanência do PSDB e partidos aliados no comando do governo estadual. “Quanto mais tempo você fica no poder, obviamente mais desgaste você tem. Porém, nós temos muito a mostrar também. Tivemos muitos avanços, o Estado de Goiás melhorou muito, a qualidade de vida evoluiu bastante, tivemos muitas conquistas, principalmente na área da saúde, de infraestrutura”, disse.
Para José Vitti, José Eliton é habilidoso e está se movimentando para consolidar a sua pré-candidatura. “Ele trabalha muito e, agora, com o novo plano sendo lançado e as obras deslanchando em todos os municípios goianos, vai se fortalecer ainda mais.”

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle