Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

José Vitti: “José Eliton é o nome natural da base aliada para 2018”

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), voltou a afirmar que o vice-governador José Eliton é o candidato natural da base aliada à sucessão estadual em 2018. De acordo com Vitti, “Eliton já está há dois mandatos como vice-governador, tem uma sintonia muito fina com o governador Marconi, conhece tudo que no Estado está passando e tem participado ultimamente de todos os momentos importantes da vida de Goiás. Então, nada mais justo do que premiá-lo com a oportunidade de ser candidato”, observou.

 

O presidente do Legislativo estadual disse que a base aliada precisará trabalhar muito para vencer as eleições de 2018. Segundo ele, será tudo muito difícil devido a longa permanência do PSDB e partidos aliados no comando do governo estadual. “Quanto mais tempo você fica no poder, obviamente mais desgaste você tem. Porém, nós temos muito a mostrar também. Tivemos muitos avanços, o Estado de Goiás melhorou muito, a qualidade de vida evoluiu bastante, tivemos muitas conquistas, principalmente na área da saúde, de infraestrutura”, disse.
Para José Vitti, José Eliton é habilidoso e está se movimentando para consolidar a sua pré-candidatura. “Ele trabalha muito e, agora, com o novo plano sendo lançado e as obras deslanchando em todos os municípios goianos, vai se fortalecer ainda mais.”

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload