Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Parlamentares luzianienses reivindicam em Goiânia melhorias para diversos setores do município

Vereadores visitam autoridades em Goiânia e pedem reforços em várias áreas,

principalmente, para a segurança pública

 

O Presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Murilo Roriz (PSD), acompanhado por diversos vereadores, esteve em Goiânia, onde reivindicou das autoridades do governo do Estado, mais segurança pública e infraestrutura para o município. Depois de um dia inteiro de visitas e reuniões, a comitiva, que contou com o comandante do 10° BPM de Luziânia, Cel. Azevedo, e com o delegado regional da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Rodrigo Mendes, conquistou inúmeros benefícios que de imediato serão colocados em prática.

 

No gabinete de Vilmar Rocha, Secretário estadual da SECIMA , que trata do meio ambiente e cidades, ficou acertado apoio a construção do Parque Ecológico de Luziânia com recursos e convênio da Corumbá III. Além disso, o secretário disse ainda que vai se empenhar junto ao governo do estado para as obras de pavimentação asfáltica de todo o município. Outro ponto reivindicado foi a agilidade nas obras de reforma no IML luzianiense. Outra questão importante foi o pedido de intervenção junto à Empresa Via 040 para tratar sobre obras feita às margens da rodovia e que precisam ser autorizadas, e também para religar a iluminação nas pistas entre o trecho que liga Valparaíso de Goiás até Luziânia.

 

No comando geral da Polícia Militar de Goiás, o Cel. Divino Alves reafirmou a implantação da ROTAM - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas no Distrito do Jardim Ingá. Com atuação rápida e intensiva, essa força especial só existe em Goiânia e a partir dos próximos meses, Luziânia, que possui o prédio pronto para a implantação da mesma, será a segunda unidade do Estado.

 

O coronel Divino Alves também informou que serão chamados de 200 a 400 policias oriundos de concursos públicos e que irão fazer o curso de formação na própria sede da ROTAM de Luziânia, e que estará colocando centenas de novas policiais pelas ruas do município. Os vereadores pediram a manutenção nas viaturas locais já que trabalham em ritmo intenso e também agradeceram pelas ações de prevenção ao crime que acontecem na cidade.

 

A visita da comitiva de vereadores luzianienses também se reuniu com o delegado geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, Álvaro Cássio, ocasião em que pediu aumento no efetivo de agentes e delegados para suprir a carência de policiais e reforçar o efetivo nas delegacias do município. Segundo Murilo Roriz, novas visitas como essas vão acontecer durante o ano.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload