PSB articula projeto para eleições de 2018


Vereador Marcelo Braz (PSB), governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e Geraldo Caixeta, Presidente do PSB Luziânia

Em 2018 serão realizadas eleições para diversos cargos, dentre eles, para presidente da República, deputados federais, estaduais, e no caso do Distrito Federal, para deputados distritais. Além dos governadores das 27 unidades federativas do Brasil (26 estados e o Distrito Federal), com mandato de quatro anos, também serão eleitos 81 senadores.

O tempo de mandato de um senador da República é de oito anos, porém, existem eleições para o cargo de quatro em quatro anos, onde alternadamente renovam-se as cadeiras por um e dois terços, como em 2018 são 54 cadeiras, cada estado (mais o Distrito Federal) irá eleger dois senadores.

De olho neste cenário o Partido Socialista Brasileiro (PSB), presidido em Luziânia pelo empresário Geraldo Caixeta, articula juntamente com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, que também está no partido, os nomes que devem participar do pleito em 2018. O empresário tem se destacado no cenário político da Região por seu trabalho em prol do engrandecimento do Partido e da forma democrática como tem conduzido as conversas e o diálogo.

Para Geraldo Caixeta as eleições de 2018 são de fundamental importância para o nosso município, estado e país: “Vivemos hoje uma instabilidade política a nível nacional. No ano que vem teremos a chance de colocar tudo em ordem. Por isso é importante avaliar com cautela os nomes que vão ser colocados à disposição nas próximas eleições”, observou.

39 visualizações0 comentário