Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Com a palavra Nestor Bastos

O outro lado da moeda

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que já foi considerado homem forte da política nacional, inclusive um dos responsáveis pelo impeachment da então Presidenta da República, Dilma Rousseff, amarga hoje seu calvário. É um prisioneiro que ainda goza de algumas regalias, mas estar privado de seu bem maior, a liberdade.

 

E o Lu la la em Atibaia

É aquela história. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. O ex-Presidente Lula insiste em dizer que não é dono do Sítio em Atibaia, mas não é bem assim o que confirmam alguns delatores da Lava Jato. Foram gastos R$ 500 mil na reforma, inicialmente, e posteriormente, mais outros R$ 200 mil, tudo com o consentimento da Dona Marisa Letícia, falecida recentemente.

 

Resta o próximo capítulo

Estamos passando por três feriados prolongados, um atrás do outro, Semana Santa, Dia de Tiradentes e Dia do Trabalhador. Será mesmo que o trabalhador brasileiro tem condições financeiras ou psicológicas de curtir tantos dias de folga! De forma alguma, o jeito é ficar em casa assistindo os próximos episódios da novela Lava Jato, porque nem o mais sábio dos ouvintes imagina qual será o desfecho.

 

Recuperar o dinheiro...

Além da Lava Jato, o que se ouve falar muito, hoje em dia, é na reforma da Previdência, ou na reforma trabalhista, sob argumento de que vai melhorar a economia do País - E isso é o consenso da equipe econômica do governo Temer. Porém, a grande maioria dos brasileiros pensa diferente e contra argumenta: Recuperar o dinheiro desviado pela corrupção já seria um bom começo para aliviar o caos que enfrenta o povo e o País.

 

Balanço assusta

A imprudência de muitos motoristas tem sido o principal fator de acidentes e mortes nas estradas durante os chamados feriados prolongados. Na Operação Tiradentes, de 2016, a Polícia Rodoviária Federal registrou cerca de 64 mil imagens de veículos acima da velocidade permitida e autuou 5,8 mil motoristas por ultrapassagem indevida, manobras que colocam em risco não apenas a vida dele próprio, mas também dos demais usuários das rodovias. Um balanço assustador!

 

Vice deve ser do Entorno

Os prefeitos de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), e Hildo do Candango (PSDB), de Águas Lindas, serão os principais protagonistas na escolha do vice na chapa de José Eliton, candidato natural ao governo de Goiás nas eleições de 2018. Tanto Cristóvão, como Hildo, defendem que o nome do candidato a vice deve ser do Entorno de Brasília. E eles estão certos, a Região tem uma representação política muito forte no Estado, além de número representativo de eleitores, que pode decidir qualquer pleito.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload