Geraldo Caixeta deixa presidência e se desfilia do PSB em Luziânia

Após reunião com a assessoria da senadora da República, e presidente do PSB de Goiás, Lúcia Vânia, o empresário Geraldo Caixeta decidiu deixar a presidência Partido em Luziânia: “Minha decisão está amparada nas diversas divergências internas do partido em âmbito municipal e regional, além de outras de cunho pessoal e político”.

 

Caixeta presidiu o PSB local durante 12 meses, e neste período, reergueu a legenda no município com a filiação de várias lideranças políticas, aumentou significativamente o número de filiados, elegeu dois vereadores e um suplente na coligação proporcional do partido juntamente com o PRB e, além disso, apoiou a reeleição do atual prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD).

 

O empresário, mesmo não ocupando, atualmente, cargo eletivo, tem desempenhado papel fundamental nos rumos da política de Luziânia e Região, e por isso mesmo, muitos acreditam que em breve Caixeta estará à frente de outra legenda, pois já existem rumores de uma possível candidatura dele no próximo pleito eleitoral de 2020.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle