Pábio Mossoró pede mais apoio para combater a criminalidade em Valparaíso

Para o prefeito Pábio Mossoró, o momento de discussão é importante e demonstra 
o compromisso da prefeitura de Valparaíso com a área da segurança pública

 

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), esteve reunido em Goiânia com o secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, para cobrar mais apoio no combate à violência e a criminalidade no município. Também participaram do encontro prefeitos e representantes de vários municípios do Entorno do Distrito Federal.

 

“A inciativa foi orientada pelo governador Marconi Perillo, para que se aumente a sensação de segurança e também reduza os indicadores de criminalidade”, observou Balestreri. O Secretário adiantou ainda que o go verno do Estado está empenhado nas questões de segurança do interior goiano, especialmente nas cidades que fazem parte da região do Entorno.

 

Para o prefeito Pábio Mossoró, o momento de discussão é importante e demonstra o compromisso da prefeitura de Valparaíso com a área da segurança pública. “O governo está trabalhando para tornar realidade a guarda civil municipal, e seguimos bem perto de realizar este sonho. Além disso, investimos nas atividades de limpeza e na manutenção da iluminação pública, pois essas ações ajudam a coibir a criminalidade” afirmou. Segundo Pábio, além da parceria com Estado, o município tem a Polícia Militar como grande aliada no combate à violência na cidade.

 

Além do prefeito de Valparaíso, participaram da reunião vereadores e a secretária estadual de Cidadania, Lêda Borges. Também estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edmilson Eurípedes, entre ouros.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle