Iniciação esportiva atende crianças, jovens e adultos em Novo Gama


Prefeita Sônia tem dado apoio e incentivo à prática do esporte

A Prefeitura de Novo Gama, no Entorno de Brasília, está desenvolvendo um dos maiores programas que visa incentivar os moradores a prática do esporte, bem como promover melhor qualidade de vida para a população. Denominado de Projeto Esporte é Vida, a iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo é totalmente gratuita e devem participar crianças, jovens e adolescentes Novogamenses.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves, tem sido incentivadora do esporte no município. Nesses quase quatro meses de governo, Sônia promoveu inúmeras melhorias com o objetivo de democratizar a prática do esporte, além de promover inclusão social, educação, combate à violência e às drogas, melhoria da saúde física e mental e uma melhor qualidade de vida. Sônia ouve os desportistas e aplica na prática as melhores sugestões junto à comunidade.


A prefeita tem recebido estudantes e desportistas, e atendido na maioria das vezes, suas reivindicações. Segundo ela, a administração municipal está empenhada na viabilização de todas as reivindicações e assegurou que o segmento receberá sempre atenção especial de seu governo. Na sua avaliação a prática esportiva tira as pessoas da ociosidade e do caminho errado. Para ela toda e qualquer ação que envolva a área tem total apoio de sua administração.


De acordo com a coordenação do projeto as Inscrições estão abertas para as modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Karatê, Capoeira e Jiujitsu masculino e feminino na faixa etária de 07 aos 17 anos de idade. Os interessados devem fazer a inscrição no departamento da Secretaria de Esporte localizada na Quadra 497, Lote. 02, Pedregal – ED. Empresarial JM 2° Andar.

6 visualizações0 comentário