Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

O reconhecimento a quem investiu certo! Primeira Escola de Tempo Integral de Luziânia completa um ano

Crianças fazem questão de abraçar o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) idealizador e responsável pela construção da Escola de Tempo Integral. Em discurso ele afirma que está trabalhando para que mais escolas como essa sejam instaladas em outros bairros da cidade e também no Distrito do Jardim Ingá.

 

A Escola de Tempo Integral, Laudimírio de Jesus Tormin, inaugurada há um ano, comemorou o primeiro aniversário com festa e diversas atrações para as crianças. O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, foi recebido com muitos abraços e carinho das crianças.

 

A Tempo Integral é considerada a obra mais importante de Cristóvão na área da educação de Luziânia. O centro escolar, que foi construído com recursos próprios em uma área de cinco mil metros quadrados onde antes era uma invasão, conta com infraestrutura moderna e hoje é o mais importante complexo de ensino integral da região sul metropolitana.

 

“Essa unidade é um projeto piloto e hoje comemora um ano. Nós vamos estendê-lo para outros bairros do município e também para o Distrito do Jardim Ingá. Fico muito feliz de estar aqui hoje, a convite da diretora da unidade, participando destas atividades, vendo a alegria das crianças e a alegria dos que trabalham aqui. Isso demonstra que estamos no caminho certo. Então, projetos como este, com certeza, teremos que levar adiante, beneficiando mais e mais crianças desta cidade”, afirmou Cristóvão.

 

A unidade conta com 12 amplas salas de aula, quadra coberta, sala de dança, auditório, biblioteca, sala de ginástica, laboratórios de informática e de ciências, pátios, depósitos, sala de professores, coordenação, direção, refeitório e vários banheiros e foi construída na região dos Parques Estrela D’Alva, em Luziânia, região leste do Estado.

 

Além de uma educação de qualidade no turno regular, a Escola de Tempo Integral, com capacidade para mais de 600 alunos, oferece diversas oficinas pedagógicas e atividades esportivas no turno inverso, atendendo as crianças de forma completa e cada estudante recebe, no mínimo, três refeições por dia.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload