Luziânia fecha parceria de apoio a entidades filantrópicas

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), assinou dia 03 de maio, em seu gabinete, convênio com três instituições que desenvolvem trabalhos sociais de extrema importância para o município, voltados especialmente para crianças e adolescentes. As entidades Complexo Assistencial André Luiz, Filhas do Puríssimo Coração de Maria e Sagrada Face de Jesus receberão valores que variam entre R$ 5 e R$ 8 mil mensais para a manutenção de suas atividades. Além de dirigentes e representantes das entidades filantrópicas, prestigiaram a solenidade a juíza da Infância e adolescência, Célia Regina Lara, e alguns convidados.

 

Na ocasião o prefeito Cristóvão destacou a importância do trabalho prestado em benefício das obras sociais, citando cada uma das entidades e sua colaboração social. Segundo ele, é obrigação do poder público investir nessas entidades, que desenvolvem um trabalho fundamental em benefício daqueles, que em alguns casos, são excluídos até pela própria família. “Os recursos destinados a essas entidades são muito bem aproveitados, o trabalho realizado por cada uma dessas instituições é fundamental, por isso temos que tratá-los com carinho e respeito”, observou o prefeito.

 

Aumento de contribuição

Cristóvão afirmou que Prefeitura tem feito sua parte em todas as áreas do município e, em especial, na área de promoção social. “Estamos evoluindo ano a ano e aumentando nossa parcela de contribuição com essas entidades que tem feito muito pelas nossas crianças e adolescentes”, disse ao ressaltar ainda a parceria com o Juizado da Infância e Adolescência, que tem à frente a juíza Célia Regina, e que segundo Cristóvão, tem feito trabalho exemplar de dedicação e compromisso, e acima de tudo, voltado para o bem-estar das crianças. “A Prefeitura tem feito o que pode para ajudar essas entidades que realizam esse grande trabalho em nosso município”, concluiu.

 

A Juíza Célia Regina lembrou que cerca de 50 crianças serão diretamente beneficiadas com a contribuição financeira da Prefeitura. Segundo ela, o repasse é importante porque as instituições precisam desse aporte financeiro para manutenção das entidades e do acolhimento das crianças. “O prefeito de Luziânia tem assumido conosco essa responsabilidade. Esperamos contar com mais parcerias como essa, pois o atendimento às crianças e adolescentes do município de Luziânia é nossa prioridade”, afirmou a juíza.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle