Prefeito Claudiênio, de Padre Bernardo, ativa programa de serviço médico domiciliar

Com o objetivo de incentivar a medicina preventiva e facilitar o acesso da população ao atendimento médico, a Prefeitura de Padre Bernardo desenvolveu o projeto denominado “Melhor em Casa”, que levará uma equipe de profissionais da saúde à residência dos cidadãos. Para o prefeito da cidade, Francisco de Moura (Claudiênio), a implantação do programa pode reduzir os custos operacionais da área da Saúde.

“Grande parte do orçamento do município é destinada à saúde e à educação, e com esta alternativa de reduzir o valor desses serviços, teremos mais verbas para investir em outras áreas como infraestrutura urbana, cultura e transporte”, afirma o prefeito.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle