Prefeitura desapropria área e devolve via à comunidade

Moradores do distrito do Jardim Ingá comemoram as melhorias para a comunidade com a derrubada do muro.

 

Um grave problema dos moradores do Jardim Zuleika, no Jardim Ingá, foi definitivamente resolvido pela prefeitura de Luziânia nesta manhã do dia 5 de maio.


A antiga passagem utilizada pela comunidade e que havia sido interditada por muros, foi devolvida aos seus usuários após desapropriação judicial da área.


A derrubada dos muros foi recebida com festa pela comunidade e foi coordenada pessoalmente pelo prefeito Cristóvão Tormin.


Segundo o administrador do distrito do Jardim Ingá, Marcelo Caixeta, essa era uma reivindicação antiga daquela comunidade. Afirmou ainda que a prefeitura só pode dar uma resposta positiva aos moradores após a tramitação do processo de desapropriação.


Falando a um público de mais de 100 moradores, Cristóvão deixou claro que o próximo passo será a urbanização da área, agora transformada em via pública, com iluminação, meio fio e calçamento.


”O administrador do Jardim Ingá já está, desde agora, autorizado a preparar o projeto e proceder os orçamentos necessário para a completa urbanização dessa nova via”, afirmou o prefeito.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620