Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Prefeitura de Luziânia inicia regularização dos flanelinhas

Luziânia, cidade administrada pelo prefeito Cristóvão Tormin (PSD), quer pôr fim às irregularidades em áreas destinadas a estacionamentos públicos na cidade. A prefeitura pretende fazer o cadastramento e monitoramento dos chamados “flanelinhas” que trabalham no município. A proposta foi apresentada durante reunião mensal do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM) presidida pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, Hildo Aniceto.


O cadastramento será realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e deverá iniciar os trabalhos já este mês. O cadastramento tem como objetivo traçar o perfil socioeconômico dos flanelinhas, identificar as suas demandas e interesses em cursos profissionalizantes, sob a perspectiva de inseri-los no mercado de trabalho e na rede de ensino.


Segundo Hildo Aniceto, a ideia da Prefeitura de Luziânia é que todas as pessoas que vigiam carros, passem a usar um crachá com foto, nome e informações sobre o seu trabalho, tais como a não obrigatoriedade da gorjeta. “Não queremos criminalizar os flanelinhas, nem extingui-los. Mas é imprescindível evitar que ocorram irregularidades como danos aos veículos ou coações aos proprietários”, observou o secretário.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload