Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Sílvio Santos disse que quer ser presidente do Brasil

Pareceu brincadeira, mas os internautas não se aguentaram e o assunto tomou conta das redes sociais. Neste domingo (21/5), o apresentador Silvio Santos anunciou que tem planos de se candidatar (mais uma vez) à presidência da República. Citando Luciano Huck, ele disse que está convencido de que “o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”.

 

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar no Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, completou.

 

A ideia foi compartilhada durante o Jogo das Três Pistas, onde o dono do SBT recebeu os humoristas Ênio Vivona e Mila Ribeiro, que imitam Lula e Dilma Rousseff.

 

Candidatura
Silvio Santos já se candidatou à presidência da República, em 1989. No entanto, se tornou inelegível à época pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta de irregularidades na sua candidatura pelo (PMB) Partido Municipalista Brasileiro.

 

Via Metrópoles

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload