“Goiás respira esperança”, afirma José Eliton

“Diferentemente do resto do Brasil, Goiás respira esperança, num clima de otimismo, de virada de página”, disse o vice-governador José Eliton, durante encontro regional do programa Goiás na Frente, para os municípios da região Metropolitana, realizado na Lagoa Park Show, em Guapó. Evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 33 municípios da região, além de secretários de estado e parlamentares, entre eles o senador Wilder Morais e o deputado federal Giuseppe Vecci.


José Eliton ressaltou que o programa envolve R$ 9 bilhões, e que só para os municípios da região metropolitana serão destinados R$ 1 bilhão que irão aquecer a economia. Segundo ainda o vice-governador, “com o programa, levando apoio e transferindo recursos diretamente aos municípios, o governo mostra que administra com respeito, de forma republicana, com municipalismo não na teoria, mas, na prática”. Conforme acentuou, o programa de investimentos do governo estabelece as novas bases para o desenvolvimento de Estado. “Este é um governo que trabalha com equilíbrio, razão e diálogo, sabendo que é ouvindo a todos que vamos construir um estado melhor”, disse.


José Eliton destacou, ainda, a transparência com que o governo está conduzindo o programa Goiás na Frente, levando a cada região do Estado as informações sobre como serão aplicados os recursos, quais as obras serão realizadas em cada localidade e quanto elas envolverão em recurso. “Esse evento é realizado porque o governo tem a obrigação de dizer como vai aplicar os recursos, de forma transparente”, afirmou. “Esse é um governo que transforma a economia e projeta o Estado para ser referencial para o país”, completou o vice-governador.
Segundo José Eliton, o programa Goiás na Frente, ao mesmo tempo que investe em obras estruturantes, com duplicação de rodovias e outras, na saúde com ampliações do HDT e Hugol, em energia, obras que garantem que Goiás esteja em um patamar diferenciado, também prioriza programas sociais, como a construção de mais de 30 mil casas em 2017 e 2018. “E, por último, investe no apoio aos municípios, com a transferência direta de recursos às prefeituras”, observou.
 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle