Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Em meio à crise nacional, Luziânia segue com investimentos

Pela segunda vez vereadores de Luziânia fiscalizam, conjuntamente,  obras realizadas pela atual gestão do município, desta vez, no Distrito do Jardim Ingá, e acompanhados pelo prefeito Cristóvão Tormin (PSD). Os parlamentares e toda comitiva estiveram no canteiro de obras de ampliação do hospital do Jardim Ingá, no CREAS, na creche do Setor Pró Lote e no Posto de Saúde do Parque Mingone II. De acordo com o coordenador da iniciativa e presidente da Câmara Municipal, Murilo Roriz (PSD), a visita foi proveitosa e demonstrou que a união do Legislativo com o Executivo vem promovendo realizações por toda cidade.


Além dos vereadores e do prefeito Cristóvão – este convidado pela Câmara Municipal, participaram da visita a imprensa local, o administrador do Ingá, Marcelo Caixeta e líderes comunitários da região. O Hospital Regional do Jardim Ingá, o primeiro a ser visitado, se encontra com as obras de ampliação bem avançadas, e tem como prazo de entrega um período de quatro meses. Estão sendo construídos, espaço para abrigar estrutura do SAMU, ambulatórios, recepção e salas de internação.


O prefeito Cristóvão destacou que estão em andamento inúmeras obras, que são reivindicadas há anos, e que atendem aos anseios dos moradores. “Recebemos o convite da Câmara de vereadores e prontamente aceitamos para vistoriar essas obras”, lembrou Cristóvão ao tecer elogios ao trabalho do Legislativo luzianiense. “Os vereadores demonstram firme parceria com o Poder Executivo no sentido de buscar melhorias para a comunidade“, ressaltou. Além das obras de reforma e ampliação do hospital, Cristóvão enumerou as obras realizadas na localidade em vários setores. 


“É em tempos de crises que temos que mostrar serviços e trabalhar cada vez mais para que as coisas aconteçam”, disse Cristóvão ao acrescentar que é preciso trazer mais dignidade e qualidade de vida para todos. “Isso aqui era um “postão” de saúde, não tinha internação, nem procedimentos cirúrgicos. Nós que trouxemos as cirurgias”, disse ao referir-se ao hospital e acrescentou: “Tenho o sonho de termos aqui uma maternidade”. 


Cristóvão ressaltou ainda que em épocas de “vacas magras” seu governo está mostrando serviço. “É importante vistoriar as obras. O trabalho do vereador não se resume apenas ao plenário”, lembrou ao emendar: “Estamos fazendo o maior investimento na saúde pública de Luziânia, não só em estrutura física, mas em atendimento”, observou.


O presidente da comissão de saúde da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Paulinho cabeleireiro (PSD), lembrou as melhorias já promovidas pelo prefeito Cristóvão no hospital, segundo ele, a implantação de sala de cirurgia, e agora a ampliação da unidade para recepcionar melhor ainda a comunidade. Paulinho elogiou as obras realizadas na saúde e outras promovidas pelo governo Cristóvão Tormin.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload