Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Thiago Peixoto: “Marconi tem enorme capacidade de superar dificuldades”

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) avalia que, graças ao programa Goiás na Frente e ao empenho e liderança do governador Marconi Perillo (PSDB-GO), o Governo de Goiás está fortalecendo uma posição positiva em todo o estado, junto aos prefeitos e municípios, e na base parlamentar aliada. “O governador Marconi tem uma enorme capacidade de superar as dificuldades do Estado”, avaliou.


No início do ano, Thiago chegou a cobrar renovação nos quadros do governo, considerando uma oxigenação fundamental para dar fôlego extra à administração. “Embora o governo não tenha renovado seus quadros, colocou muita energia na gestão e está virando o jogo político, especialmente com prefeitos e deputados”, salientou.


O parlamentar entende que o programa Goiás na Frente, criado por Marconi para levar obras a todos os municípios goianos, é importante para o governo, mas fundamental para os municípios e a população. Ele lembra que esse papel será reforçado no segundo semestre, com as inaugurações de obras.


Recentemente, no plenário da Câmara dos Deputados, Thiago Peixoto usou a palavra para defender o programa e o governador Marconi Perillo dos ataques do senador Ronaldo Caiado (DEM-GO). O senador tinha criticado a postura do governo de levar obras a todos os municípios, independente do fato dos prefeitos das localidades pertencerem ou não à base aliada.


“A posição do governador Marconi Perillo é republicana: de apoiar o desenvolvimento de todas as cidades goianas”, ressaltou o deputado, à época.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload