Em torno do Entorno


Respeitado

O vereador Murilo Roriz (PSD), atual presidente da Câmara Municipal de Luziânia, é respeitado tanto pela base do governo quanto pela oposição.


Imparcial

Murilo consegue isso por tratar a todos com igualdade, dando a cada um a mesma atenção e respeitando tanto a situação quanto a oposição.


Alegre

Sempre bem-humorado, tem conduzido os trabalhos do legislativo, como presidente, com muita simpatia e alegria, contornando os momentos de discussão, mais acalorados, com seu bom humor sempre contagiante e apaziguador.


Exploração infantil

A prefeitura de Luziânia realizou atividades para debater sobre o trabalho infantil.


Exploração infantil II

As atividades aconteceram no auditório da secretaria de Educação e contou com a presença de cento e dez educadores da rede pública municipal.


Conferência

O conselho e a secretaria, de assistência social de Luziânia, realizaram a 10ª edição da Conferência Municipal de Assistência Social.


Conferência II

O encontro teve como objetivo avaliar as Políticas de Assistência Social desenvolvidas no município e definir diretrizes para o aprimoramento do sistema de atendimento às pessoas carentes.


Aplaudido

Mesmo ausente Valcenor Braz foi bastante aplaudido durante o evento de inauguração da Rotam.


Flanelinhas oficiais

Projeto da prefeitura de Luziânia, em parceria com órgãos de segurança estão capacitando “flanelinhas” da cidade. Eles irão receber crachás, coletes, treinamentos e passarão por avaliação da Polícia Militar.


Sem pressão

Ninguém é obrigado a pagar pelo serviço de flanelinhas e qualquer ato de pressão para o motorista realizar pagamento pode ser denunciado diretamente na secretaria de segurança pública municipal.


Férias das sessões

A Câmara de Luziânia entrou em recesso desde o dia primeiro de julho e só voltará com as sessões ordinárias na terça-feira (1/8).


Mas só das sessões

Mas a grande maioria dos vereadores daquela casa de Leis continua trabalhando e mantendo seus gabinetes abertos e suas atividades legislativas normalmente.


Meio ambiente

A criação de dois parques ecológicos, um em Luziânia e outro no Jardim Ingá, continua os tramites legais.


Burocracia

Este mês realizou-se uma audiência pública para ouvir a população. Está é uma das etapas exigidas pela burocracia para que o prefeito Cristóvão possa decretar a criação dos parques.


Mais emprego

O atacadão Dia a Dia, que tem suas obras de construção da unidade em Luziânia bastante avançadas, está entrevistando candidatos para diversas vagas de trabalho.


Mais emprego II

Os currículos devem ser encaminhados para rhgrupoluziania@gmail.com e as entrevistas acontecerão de 19 a 27 de julho no Teatro Municipal de Luziânia, ao lado do ginásio de esportes do Centro da cidade.


Filho bonito...

Já diz a máxima conhecida da população: “quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai. É claro que não seria diferente na questão da implantação da ROTAM em Luziânia.


Muitos pais

Durante a inauguração da 1ª Companhia de ROTAM no interior de Goiás, muitos oportunistas tentaram comprovar a paternidade desta importante realização para a segurança do Entorno.


Mas verdade seja dita

Os verdadeiros responsáveis pela vinda da ROTAM para Luziânia são: prefeito Cristóvão (PSD), que empenhou-se diuturnamente para atender todas as demandas exigidas, inclusive financeiras; o vice-governador José Eliton (PSDB) e o governador Marconi Perillo (PSDB), que honraram o compromisso; e vereadores da base do governo.

4 visualizações0 comentário