Jaguar forma novos profissionais, a primeira turma de Luziânia

A Agência Jaguar de Inteligência Civil realizou dia 29 de julho, sábado, no plenário da Câmara Municipal de Luziânia, a formatura da primeira turma de agentes de investigação privada do município. Na ocasião os novos agentes receberam certificados, credenciais e fizeram o juramento oficial da profissão. A Jaguar já trabalha há cerca de 20 anos na área de investigação.


Além dos formandos e seus familiares, prestigiaram a solenidade convidados, o vereador Paulinho Cabeleireiro (PSD), que representou o presidente da Câmara, Murilo Roriz. Também estiveram presentes o Presidente da Agência, Garcia Araújo; Diretor de Operações, Agente Souza; Diretor de Investigação, Agente Marques e a diretora Alexandra Rak.

 

 

“Honrados com crescimento da família”

O Diretor-Presidente da Agência, Araújo Garcia (foto à esquerda), ressaltou que os profissionais da área trabalham para fazer o melhor, sempre pautado no zelo a profissão. ”Sentimos honrados com a chegada de vocês, a primeira turma de Luziânia, que não será a última” observou. Garcia também frisou a importância do trabalho de investigação privada, que segundo ele, não se resume apenas na busca de uma solução para os casos conjugais.

 

 

 

 

 

Vereador destaca importância

da categoria e deste trabalho

Logo após ser homenageado pela categoria, o vereador Paulinho Cabeleireiro parabenizou os formandos e destacou a determinação de todos para a conclusão do curso. Segundo o parlamentar, os novos agentes terão o compromisso de zelar pela Empresa, promovendo um trabalho de qualidade e eficiência. O vereador aproveitou a ocasião para antecipar que vai homenagear os profissionais de investigação privada, ainda este mês de agosto, com uma moção de aplauso que será realizada na Câmara Municipal de Luziânia.

 

Especialidades
A Jaguar tem como especialidade a formação de profissionais da área de investigação privada; oferecer cursos táticos e operacionais, direcionados para agentes de segurança pública e privada, além de realizar trabalhos de investigação nas áreas conjugais, empresariais, levantamento de dados, localização de veículos roubados ou furtados, investigação de familiares envolvidos em ilícitos, entre outros.

 

Novo Serviço

A Agência informa ainda que já está pronto todo o processo para aqueles profissionais que tem interesse em adquirir o CR - Certificado de Registro de Arma de Fogo.

 

Agência Jaguar de Inteligência Civil

Cursos: Agente de Investigação, Inteligência e Contra-Inteligência, Treinamentos Táticos e Operacionais, CR (Certificação de Registro de Arma de Fogo).

 

Investigação: Infidelidade conjugal, empresarial, comercial, pré-nupcial e adolescentes; Levantamento de dados; Localização de pessoas e devedores; serviço de varredura (ambientes e veículos).

 

QND 14, Lote 2, Sala 201 - Taguatinga Norte

Telefones: 61 3027-4335 | 61 9 8181-4413 | WhatsApp: 61 9 8598-8266

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle