Marconi é opção à Presidência comenta a grande imprensa


A Coluna Painel do último dia 03 de agosto destaca que nome do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), é ventilado no partido nas articulações para disputa pelo Palácio do Planalto em 2018.

Governador Marconi Perillo passou a ser citado como opção do PSDB para disputar a Presidência da República em 2018. A informação foi publicada na edição do último dia 03 de agosto da Folha de São Paulo – um dos maiores jornais diário do País. Segundo a coluna Painel, Marconi passou a ser mencionado como outro nome viável do partido na corrida para o Palácio do Planalto.

Ainda de acordo com coluna, o nome de Marconi passou a ser ventilado com mais força no PSDB nos últimos dias. Pesam a favor do governador de Goiás a experiência dos quatro mandatos à frente do Palácio das Esmeraldas, a vitrine dos programas implantados em suas gestões, a capacidade de articulação política e seu fortalecimento nacional.

Nos últimos meses, Marconi vem sendo citado com frequência como o nome preferido das principais lideranças do partido para presidir o Diretório Nacional do PSDB. O governador de Goiás é tido como um líder ponderado e diplomático, com grande capacidade para a construção de consenso.

2 visualizações0 comentário