Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Obras dos colégios estaduais estão avançadas em Valparaíso

As unidades escolares erguidas nos bairros Céu Azul, Ipanema e Jardim dos Ipês seguem com obras avançadas, e somam o investimento de R$ 10,2 milhões.

 

No último dia 23 de agosto, o governo municipal de Valparaíso de Goiás, representado pelo prefeito Pábio Mossoró, esteve em Goiânia para tratar sobre a conclusão das obras de três colégios estaduais que estão sendo construídos pelo Governo de Goiás.  O prefeito Pábio Mossoró buscou informações sobre o andamento dos projetos e mostrou que a população do município aguarda ansiosa pela inauguração dos prédios públicos.

 

As unidades escolares erguidas nos bairros Céu Azul, Ipanema e Jardim dos Ipês seguem com obras avançadas, e somam o investimento de R$ 10,2 milhões. Elas terão o Padrão Século XXI e atenderão grande demanda de alunos de diversas comunidades com ensino de qualidade.

 

Ao destacar a importância dos três colégios, Pábio declarou que as novas instituições da rede pública estadual, oferecerão uma estrutura inovadora e voltada para a formação de cidadãos de bem. “A boa notícia que trouxemos é que em breve as escolas serão inauguradas. Essa gestão tem compromisso com o desenvolvimento da educação”, disse. Todos os colégios de Padrão Século XXI contam com 12 salas de aulas, laboratório de química, física e biologia, gabinete de informática, biblioteca, dentre outros espaços que seguem o projeto político pedagógico do atual Governo de Goiás.

 

Além do prefeito também acompanharam a comitiva a Goiânia, o ex-vereador Joaquim do Monte, e a secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Rosangela Palácio.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload