Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Justiça suspende sessão que votaria projeto da previdência na Câmara Distrital

Atualização às 15h44 desta terça-feira (5/9):

 

A Justiça suspendeu votação do projeto que altera o sistema previdenciário, prevista para esta terça-feira, dia 05 de setembro. A decisão foi do desembargador Waldir Leôncio Lopes Junior, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Mais cedo, os deputados distritais Ricardo Vale (PT) e Wasny de Roure (PT) entraram com um mandado de segurança pedindo a suspensão da sessão marcada para a apreciação do Projeto do Executivo.

 

Texto original:

 

A Câmara Legislativa do DF deve aprovar hoje à tarde, em sessão plenária, projeto de lei do Executivo que altera o regime previdenciário dos servidores do Distrito Federal. O governo Rollemberg garante ter os votos necessários para emplacar a proposição que une os dois fundos que reúnem as contribuições de servidores e cria o regime complementar. A base aliada conseguiu, por oito votos a três, inseri-la em pauta durante a reunião do colégio de líderes. A votação deve se estender até a noite.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload