Coluna: Com a palavra Nestor Bastos

 

Bomba P (Palocci) desvasta cúpula petista

O ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ainda não atirou sua Bomba de Hidrogênio em País nenhum, mas isso pode vir a acontecer, é apenas uma questão de tempo. Enquanto isso, na política nacional, a primeira grande bomba devastadora, foi disparada por Palocci, ex-ministro do governo Lula e Dilma, e atingiu em cheio o alto escalão petista. O ex-ministro torna-se o primeiro membro do PT a causar grandes estragos a cúpula petista.

 

Quem quer dinheiiiiiiiiiiiiiiiiro?, já dizia Silvio Santos

“Quem quer dinheiiiiiiiiro” a frase ficou conhecida na voz do apresentador do SBT, Sílvio Santos, que faz seu programa dominical há décadas, distribuindo notas de reais com sua plateia feminina. Mas a mesma frase pode ser parodiada com Geddel Vieira Lima, ex-ministro do governo Temer. Geddel escondia várias malas e grandes caixas com milhares de notas em reais (100 e 50) em um apartamento, em Salvador. Claro, não era para distribuir com ninguém!

 

Joaquim Roriz se recupera após amputar parte da perna

Após amputação da perna direita, na altura do joelho, mês passado, o ex-governador do DF, Joaquim Roriz, se recupera bem em sua residência. A cirurgia ocorreu no Hospital do Coração do Brasil, na Asa Sul. Ele ficou poucos dias internado na unidade de terapia intensiva e a expectativa é de que tenha uma boa recuperação. O quadro clínico de Roriz é estável e grande parte dos moradores de Brasília torce pelo ex-governador, considerado um dos maiores da Capital do País.

 

Célio defende pesquisa para definir nomes para 2018

O deputado federal, Célio Silveira (PSDB) defende a realização de uma pesquisa de opinião, em nível estadual, para definir nomes e cargos para a eleição de 2018. Segundo o parlamentar, para vencer a oposição e continuar por mais quatro anos no poder, os políticos da base deverão deixar os interesses pessoais de lado. “É muita gente pra pouca vaga” argumentou.

 

Estrago de José Dirceu será muito maior

Até hoje não entendo porque o ex-ministro José Dirceu, do governo Lula, um dos primeiros políticos a ser preso pela Operação Lava Jato, ainda não entrou na fila da delação premiada. Ele sabe demais, e com certeza, o estrago de seu depoimento será muito maior que do companheiro Palocci. Muitos acreditam que Dirceu mantém segredos a sete chaves e caso venha a público o PT e seu criador, o ex-presidente Lula, vão afundar de vez.

 

Raquel Dodge é uma incógnita e gera dúvidas e desconfianças

É uma pena a saída do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que vinha conduzindo muito bem o trabalho de sua Instituição, sempre com zelo e dedicação em seu trabalho. A sucessora Raquel Dodge é uma incógnita, porque muitas dúvidas e desconfianças recaem sobre a nova comandante da PGR – A primeira mulher a comandar o órgão. Não por ser do sexo feminino, mas por sua estreita relação com o Presidente Michel Temer.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle