De olho no próprio umbigo: Marcelo Melo barganha apoio com Vitti em troca de salário

Marcelo Melo (PSDB), derrotado nas últimas três eleições em que participou e sem nenhum prestígio no meio político de Luziânia, decidiu apoiar José Vitti (PSDB), Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, em troca de um salário de mais de R$ 18 mil mensais, para ocupar o cargo de Diretor Legislativo que assumiu em primeiro de abril de 2017. Muitos servidores da Alego comentam de que o candidato derrotado para prefeito de Luziânia aparece apenas uma vez por semana em seu novo local de trabalho.


Derrotado e ainda desaparecido do município, já que mora no Sudoeste em Brasília-DF, e dificilmente põe os pés na cidade, Melo vendeu a falsa ideia de que, com seu apoio, José Vitti terá uma enxurrada de votos no Entorno de Brasília, região dominada pelos aliados de Cristóvão Tormin (PSD), atual prefeito de Luziânia (adversário político de Melo nas últimas eleições) e Célio Silveira (PSDB), atual deputado federal com pretensões a reeleição. Muitos questionam: Melo não puxa votos nem para ele, como irá puxar votos para um candidato que sequer conhece Luziânia?


No meio político da região do Entorno, a notícia do apoio de Melo ao presidente da Alego soou como piada e muitos criticam com ironia, que ele está certo. “Está defendendo o dele. Nunca lutou por Luziânia e não me surpreende essa decisão, de querer apoiar uma pessoa de fora que nunca pôs os pés aqui na cidade e nunca enviou recursos para cá”, afirmou um vereador que pediu para não ter o nome citado.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle