Reconhecimento: Alberto Clemente promovido por merecimento a Tenente-coronel

Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Luziânia, hoje, Tenente-coronel Alberto Clemente, há cerca de dois meses promovido por merecimento (dia 28 de julho de 2017), tem realizado um trabalho de destaque no combate ao crime e a violência - os bons resultados, como por exemplo, queda nos índices de criminalidade no município e região, mostram que o Tenente-coronel é um oficial preparado e dedicado a Instituição militar.

 

Ao longo de sua carreira, Alberto Clemente exerceu inúmeras funções e concluiu diversos cursos que contribuíram para seu bom desempenho na Polícia Militar. Entre eles, podemos destacar o curso superior em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), Curso de Formação de Oficiais pela Academia de Polícia Militar de Goiás, além de pós-graduação em Especialização em Gerenciamento de Segurança Pública de Oficiais. Clemente também é membro respeitado da Maçonaria.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle