Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Thiago Peixoto: “Enquanto o Brasil vive a crise, em Goiás se vive um momento de soluções e de prosperidade, graças a Marconi Perillo”

Presente no evento que marcou a retomada pelo governador Marconi Perillo da Caravana Goiás na Frente, em Sanclerlândia, o deputado federal Thiago Peixoto afirmou que, enquanto o Brasil vive a crise econômica, em Goiás se vive um momento de soluções e de prosperidade, graças ao trabalho do governador Marconi.


“O governador Marconi Perillo, com o Goiás na Frente, faz investimentos em todos os municípios do Estado, independentemente das questões políticas e eleitorais. É um governador republicano”, ressaltou. “Como é bom ver que um governador e um prefeito, quando se unem, conseguem mudar a realidade do Estado e do município”, disse, lembrando a celebração dos convênios pelo Goiás na Frente.


Marconi assinou com a Prefeitura de Sanclerlândia convênio para liberação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação asfáltica. Thiago Peixoto entregou cheque de R$ 1 milhão para o prefeito Itamar Leão (PSDB), proveniente de emenda parlamentar, poder investir em mais obras de infraestrutura no município.


Cerca de 20 prefeitos da região participaram do evento, além de vereadores e lideranças populares da cidade. Marconi afirmou, em discurso, que é preciso ter amor à camisa que se veste: “Só assim podemos fazer um trabalho bem feito e ajudar as pessoas”, disse.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload