Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Luziânia - Cristóvão reforça serviços públicos para moradores do Jardim Ingá

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), entregou à comunidade do Distrito do Jardim Ingá, na segunda-feira, dia 23 de outubro, em solenidade realizada em frente à administração regional, um caminhão cesto aéreo para iluminação pública e dois tratores compostos de grades e esteiras para atender exclusivamente as demandas da localidade. Na ocasião Cristóvão também anunciou que em dezembro, no aniversário de Luziânia, dia 13, vai entregar cerca de 50 novas obras realizadas em diversos setores do município.

 

Cristóvão, que foi bastante aplaudido, também antecipou novos benefícios para moradores do Ingá, como a instalação de uma unidade do Ipasluz para atender os servidores que residem naquela localidade e assumiu compromisso de retomar os atendimentos a população na administração regional. “Com olhar diferenciado as coisas estão acontecendo e estamos conseguindo fazer tantas coisas com tão poucos recursos”, observou.

 

Segundo o prefeito, o caminhão para os serviços de iluminação pública e os dois tratadores, entregues a comunidade do Ingá, são apenas complementos do que seu governo está promovendo na Região. “Já inauguramos muitas obras e muitas outras estão em fase de conclusão espalhadas por inúmeros bairros do Jardim Ingá”, disse ao citar algumas. Cristóvão destacou ainda que tem tratado a localidade como uma cidade, promovendo obras e benefícios tipicamente de uma grande metrópole. “O Ingá tem tudo que oferece uma grande cidade”, justificou.

 

A questão salarial dos servidores públicos do município também foi outro ponto abordado pelo prefeito durante sua entrevista aos repórteres locais. Conforme o prefeito, o funcionalismo da Prefeitura tem recebido seu salário antecipadamente. “Nunca deixamos de pagar nossos servidores de forma antecipada e isso demonstra o apreço e consideração que tenho com todas as categorias”, destacou ao complementar que já concedeu reajuste salarial de 7.64%, de acordo com o índice que foi reivindicado por todos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload