Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Bonamix Atacarejo: Nova loja tem maior espaço para atender comerciantes e consumidores com ótimos preços

O grupo empresarial Bonamix Atacarejo reinaugurou em Luziânia, no sábado, dia 25 de novembro, na Avenida Alfredo Nasser (próximo ao Vapt Vupt), sua loja no município. Com nova instalação, e bem mais ampla, a Bonamix mantém o mesmo foco de atender o cliente transformador, ou seja, proprietários de lanchonetes, padarias, confeitarias, sorveterias, restaurantes, hot dog, promotores de festas – empreendedores que ganham dinheiro em cima da compra de seus produtos.


O grupo empresarial, com quatro lojas no Entorno de Brasília, é o maior do gênero na Região, e por isso mesmo, tem condições de comercializar seus produtos como frios, embalagens, bomboniere (cerca de quatro mil itens) com preços bem abaixo de seus similares ou concorrentes.


“A Empresa foi criada há oito anos, focada, especificamente, para atender comerciante, aquele que adquire nosso produto para revender e ganhar dinheiro em cima desses itens” lembrou o diretor Elenrique Gurgel. Segundo ele, o consumidor final pode também “pegar carona” e comprar esses produtos em qualquer uma de suas lojas, já que os preços são atraentes, os produtos de qualidade e ainda oferece o melhor atendimento. “Luziânia tinha essa carência e agora vamos atender da melhor forma possível”, assegurou.
 

 

Cursos Gratuitos de Formação Profissional

 

A Bonamix Atacarejo também presta um relevante serviço social para a população onde suas lojas estão instaladas, promovendo para a comunidade local cursos gratuitos em diversas áreas. Segundo o diretor Elenrique Gurgel, são cursos de formação profissional, voltados para essa área da transformação. Em Luziânia, posteriormente, todos cidadãos serão informados dos cursos e de como os interessados podem participar.
 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload