Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Cristóvão entrega veículos e equipamentos novos também no Ingá

Desta vez foram dois veículos para a Guarda Municipal, um para o Conselho Tutelar e um trator para a administração. Todos zero quilômetro.

 

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), acompanhado do vice-governador José Eliton (PSDB), do administrador do Distrito do Jardim Ingá, Marcelo Caixeta, de secretários, vereadores, empresários e lideranças comunitárias, repassou na manhã da quarta-feira (25/1) um veículo para o Conselho Tutelar, dois veículos para a Guarda Civil Municipal e um trator para roçagem. Todos os veículos são 0 km e direcionados para uso naquele distrito.

 

Desde que assumiu, em 2013, Cristóvão já viabilizou a aquisição de mais de 200 equipamentos, máquinas e veículos como patrolas, bobcats, caminhões caçamba, caminhões para manutenção da iluminação pública, caminhões coletores de lixo, vans, ambulâncias, veículos utilitários, dentre outros. Só para o Distrito do Jardim Ingá foram dezenas. Vale lembrar que ao assumir a situação dos veículos públicos municipais era crítica, com sucateamento de toda sua frota, o que dificultava ou impedia a realização de serviços importantes para a população.

 

“Hoje estamos repassando mais veículos aqui para o Ingá. Já adquirimos mais de 200 para o município e só aqui para o Ingá já entregamos dezenas. Estamos cumprindo com o compromisso de transformar a administração local em uma subprefeitura e preparar este importante distrito para se tornar uma cidade. Antes, se um veículo quebrasse era preciso encaminhá-lo até Luziânia. Hoje a administração tem toda estrutura necessária para trabalhar. Além disso estamos trazendo para cá diversos serviços que antes só eram disponibilizados em Luziânia como por exemplo o Vapt-Vupt, que em breve inauguraremos e o Ipasluz, que já está funcionando. Antes disso já havíamos disponibilizado o Bolsa Família e outros importantes serviços sociais”, afirmou Cristóvão.

O vice-governador José Eliton, que veio para a região para entrega de dois colégios padrão Século XXI, um em Valparaíso de Goiás e outro em Cidade Ocidental, fez questão de participar da entrega dos veículos no Jardim Ingá. “Temos acompanhado de perto o expressivo trabalho do prefeito Cristóvão Tormin em Luziânia e aqui no Distrito do Jardim Ingá e reconhecemos sua capacidade de governar diante da forte crise que afeta estados e principalmente os municípios. Por este motivo fiz questão de passar aqui neste momento importante em que ele entrega veículos novos que, com certeza, irão ajudar no atendimento das demandas da população”, declarou o vice-governador. Na ocasião José Eliton reforçou o compromisso do Estado em repassar veículos e equipamentos para contribuir com a Guarda Municipal.

 

Para Marcelo Caixeta, que administra a subprefeitura do Ingá, a entrega de mais veículos apenas confirma o compromisso do prefeito Cristóvão com aquela região. “Desde que assumiu ele vem transformando para melhor o Jardim Ingá. Mesmo diante da crise política e financeira o prefeito vem trazendo para cá diversos benefícios, como uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, reforma, ampliação e equipamentos para o hospital, pavimentação, galerias de águas pluviais, limpeza, coleta de lixo, que antes era feita em caminhões caçamba e hoje é em caminhões prensa, instalação de um refeitório que agora serve comida balanceada, gostosa e nutritiva, pois antes eram servidas marmitex que quase sempre chegavam frias até os servidores. Foi por competência dele que a Rotam foi instalada no Ingá e isso, apenas para citar algumas das inúmeras ações e obras do prefeito Cristóvão”, disse Marcelo Caixeta.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload