Bessa alerta que outras três pontes necessitam de manutenção e o governador de Brasília não toma providências

O deputado federal por Brasília, Laerte Bessa (PR), fez uso da tribuna da Câmara para alertar que outras três pontes precisam de manutenção. “Graças a Deus não aconteceu uma tragédia maior, mas veja bem Sr. Presidente e Srs. Parlamentares, a ponte do Bragueto, a ponte das Garças e até a 3ª ponte necessitam de manutenção”, afirmou Bessa.

 

Bessa disse ainda que, em 2009, o sindicato de Engenharia e Arquitetura do Distrito Federal relatou que o local do desabamento, de parte do Eixão Sul, necessitava de reparos e que também o Tribunal de Contas alertou o Governo de Brasília e que providências deveriam ser tomadas.

 

Para o deputado a incompetência do governador é a principal razão para essa preocupante situação por qual passa Brasília. “O governador de Brasília toma conhecimento, mas não toma providências. Mas felizmente nós vamos ficar livres desse mau governo e dessas situações que estamos passando, simplesmente pela incompetência desse governador”, falou o deputado.

 

Assista à edição especial do vídeo feita pela equipe do Repórter Político ou assista na integra na rede social do deputado neste link http://bit.ly/2GUkSmT

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle