Cristóvão leva importantes serviços para mais perto da população

O prefeito Cristóvão Tormin (PSD) iniciou, na manhã desta terça-feira (6), mais uma edição do programa Prefeitura nos Bairros, a primeira deste ano, no qual a prefeitura de Luziânia disponibiliza, mais próximo do cidadão, importantes serviços nas áreas de saúde, desenvolvimento social, desenvolvimento urbano e governo. Esta primeira edição acontece no bairro Jardim Planalto, Jardim Central e Vila Santa Marta e está instalado na quadra ao lado da escola municipal Dona Nina.

 

Em sua fala, na abertura das atividades para a população, o prefeito Cristóvão fez questão de destacar a importância destas ações. “Muitas pessoas não conseguem buscar por estes serviços nas unidades da prefeitura por diversos motivos, entre eles a distância de suas moradias com os locais onde os serviços são ofertados. Com essa ação pretendemos diminuir essa distância, trazendo para os bairros os serviços e a orientação para que todos possam ser atendidos pelo poder público. Enquanto muitos, que poderiam ajudar não o faz, nós seguimos com o nosso trabalho, que é sério e destinado a toda a população. E graças a Deus estamos conseguindo. É por isso que já entregamos e estamos concluindo diversas obras e ações nas áreas de saúde, educação, segurança, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, enfim, obras e ações que a cada dia melhoram ainda mais a vida do cidadão de bem de nossa cidade”, afirmou Cristóvão.

 

Na ocasião o prefeito assinou Ordens de Serviços para mais melhoria nos bairros e irá realizar atendimento à população. Diversos secretários também darão atenção especial para a demanda da população daquelas localidades.

 

O Prefeitura nos Bairros oferece serviços médicos (clínico), dentista para avaliação clínica e aplicação de flúor, aferição de pressão, aferição de glicemia, atividades físicas, atualização do cartão de vacinação, pesagem e atualização de cadastro do Bolsa Família, inscrição para a Carteira do Idoso, 2ª via de certidão de nascimento, cadastro para o programa de moradia, oficina de artesanatos, orientação jurídica com advogados, serviço de assistência social e psicólogo. Os bairros recebem intensificação nos serviços de roçagem, retirada de entulho, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas e muitos outros. A criançada se diverte com pula-pula, algodão doce, pintura de rosto, pipoca e muitas outras atrações.

 

A secretária de Governo, Gleide de Sá (PSD), coordenadora do programa Prefeitura nos Bairros, informou que a meta do prefeito Cristóvão é realizar diversas edições ainda este ano, contemplando outras localidades e dando preferência para regiões onde a demanda por esses serviços seja maior. “A determinação do prefeito Cristóvão é que o acesso a estes importantes serviços seja facilitado para a população que mais necessite deles e é isso que o Prefeitura nos Bairros está proporcionando e estamos trabalhando cada dia mais para alcançar todos os bairros”, informou a secretária.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle