Cristóvão viabiliza mais unidades habitacionais, do Minha Casa Minha Vida, para Luziânia

Prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), conseguiu viabilizar novas moradias para a população do município na retomada do programa Minha Casa, Minha Vida - Entidades e Rural e irá impulsionar a meta do prefeito, que é entregar milhares de outras casas para a população do município. Até o momento já foram entregues 500 unidades e mais de duas mil novas já foram viabilizadas. O programa é uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal e não estava aprovando novos projetos há mais de quatro anos.


De acordo com informações do Ministério das Cidades, o Programa Nacional de Habitação Entidades da Faixa 1 é direcionado para famílias organizadas de forma associativa e cooperativas habilitadas.


O Programa Nacional de Habitação Urbana é dirigido aos moradores de centros urbanos, de acordo com as faixas de renda bruta mensal das famílias.


Já o Programa Nacional de Habitação Rural é voltado aos agricultores familiares, trabalhadores rurais ou de comunidades tradicionais (como quilombolas, extrativistas, pescadores artesanais, ribeirinhos e indígenas). O atendimento permite tanto a construção de novas casas quanto reforma de unidades já existentes.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle