Temporais em Goiás


Pancadas de chuva em Goiás e Distrito Federal causam estragos em diversas cidades da região. Ceres ficou em estado de calamidade. O córrego Água Limpa transbordou e alagou as ruas da cidade. Uma ponte foi levada pela força da água.


Luziânia, histórica pelas tragédias neste período, foi a menos afetada.

Na última sexta-feira o estado de Goiás registrou um volume de chuva muito acima do esperado. Ocorreram temporais na quinta e sexta-feira, 8 e 9 de março.


Em apenas uma hora choveu 59 mm em Luziânia. Para se ter uma ideia do volume de água que castigou a cidade, a média diária nos municípios afetados foi de 22 mm por dia, ainda assim a cidade resistiu bem, graças aos investimentos em canalização e galerias de águas pluviais que estão sendo realizados na cidade.

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle