Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Ex-ministro Antônio Palocci garante que Lula recebeu propina de montadoras

 O ex-ministro Antônio Palocci afirmou na quinta-feira, dia 06 de dezembro, que acertou pagamento de propina para Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, durante negociação envolvendo uma medida provisória que beneficiou montadoras. A declaração foi dada em depoimento no âmbito da Operação Zelotes, em que Lula é réu por corrupção passiva. Segundo as investigações, a Medida Provisória 471, editada em 2009 por Lula, prorrogou benefícios fiscais a montadoras e, em troca, as empresas beneficiadas pagaram propina a intermediários e que Lula e seu então chefe de gabinete Gilberto Carvalho aceitaram a proposta de propina de R$ 6 milhões pela edição da MP. A defesa de Lula rebate e desqualifica o ex-ministro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload