Entre em contato via e-mail, Whatsapp ou redes sociais:

Circulação dirigida em Brasília, municípios goianos do Entorno do Distrito Federal e Goiânia. As matérias assinadas não representam, necessariamente, o ponto de vista deste jornal, sendo estas de responsabilidade de seus autores.

Matriz (Brasília): Qd. 2, Conjunto G, Casa 25, Candangolândia - CEP 71725-207 / Sucursal (Luziânia): Rua Padre Primo, sala 03, nº 67, Centro


Editora Comunicação e Marketing Ltda - Fone: 61 9 8124-1033 CEP 72800-620

  • whats
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • G+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

“A construção de uma nação mais justa requer rupturas com práticas que retardaram o progresso”, disse Bolsonaro

 O Presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), disse durante a solenidade de sua diplomação realizada na segunda-feira, dia 10, no Tribunal Superior Eleitoral, que só com rupturas de algumas práticas haverá avanços. Segundo ele, a construção de uma nação mais justa e desenvolvida requer uma ruptura com práticas que retardaram o progresso, ele reforçou o combate e prometeu fazer um governo da verdade, sem mentiras e manipulação ideológica. Bolsonaro também prometeu governar para todos, sem qualquer distinção ou discriminação. O Presidente eleito disse que a diplomação representa o reconhecimento da decisão do eleitorado brasileiro, em “eleições livres e justas”. Ele agradeceu o trabalho da Justiça Eleitoral, o apoio da família e os 57 milhões de votos. O seu vice, general Mourão, também foi diplomado. 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload